[JS Vila do Conde] Primárias Para Decidir Candidato à Câmara Municipal

13-10-2020

Pela primeira vez na história da democracia em Portugal, o PS de Vila doConde assume um papel pioneiro ao realizar eleições primárias para eleger o candidato do partido à Câmara Municipal de Vila do Conde, nas próximas eleições Autárquicas, em 2021. 


Enquanto jovens socialistas, a concelhia de Vila do Conde da JS  mostra-se orgulhosa desta atitude do Partido Socialista. O direito ao voto e o acto eleitoral são, para a JS VdC, o auge da nossa democracia. E pela primeira vez, os Vila Condenses, militantes e simpatizantes do partido, terão a oportunidade de se pronunciar sobre quem acham ser a pessoa melhor preparada para ser candidata à Câmara Municipal pelo Partido Socialista de Vila do Conde, e isso só pode ser considerado um acto de envolvimento da comunidade, de incentivo à participação cívica e política de toda a população e, acima de tudo, de credibilidade da classe política em Vila do Conde.

A JS dá um grande bem haja a esta proposta do PS, apelando também a todos os jovens para participarem nestas eleições, de forma a que se trace um novo rumo e um projeto assentes em Vila do Conde.