[JS Vila do Conde] Iniciativa Cabazes de Natal

02-02-2021

Natal, tempo de Solidariedade e Esperança.

 
O Natal está a chegar e com ele surge o espírito natalício carregado de amor, união, generosidade, luz e muita cor. As ruas e as casas são enfeitadas e iluminadas, as pessoas andam ocupadas e ouve-se as típicas músicas natalícias. As famílias reúnem-se e há uma magia no ar.
Contudo, este ano não será como os outros. Não haverá a família inteira reunida à mesa e não haverá os abraços que tanto gostámos. Mas é preciso este ano ser diferente para depois tudo voltar à sua normalidade e sermos cada vez mais felizes.
No entanto, nem tudo é perfeito e não nos podemos esquecer que nem todos têm as mesmas possibilidades. Existem pessoas sem casa, pessoas com fome e famílias que realmente precisam da nossa ajuda. Por isso, este ano, e mais que nunca, devemos ajudar e fazer o que estiver ao nosso alcance para contribuir para um Natal solidário, espalhando amor, alegria, conforto e esperança.
A Juventude Socialista de Vila do Conde, realiza novamente a sua iniciativa de Cabazes de Natal procurando assim tentar aquecer um bocadinho o Natal de famílias mais carenciadas. Deste modo, existem pontos de recolha em várias freguesias do nosso concelho, onde se pode deixar o contributo de cada um assim e associarem-se à nossa causa.
"O natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade!"

#jsviladoconde #alutarporti