Federação do Porto relança "O Mensalista" em novo formato

29-09-2020
O Mensalista, apresenta-se renovado e de cara lavada. 

A nova equipa da comunicação da Federação do Porto da Juventude Socialista decidiu reformular o formato do jornal, relançando-o. Vivemos numa era digital, onde todxs queremos e precisamos de ter acesso à informação rapidamente. Assim, para correspondermos a essas necessidades e expectativas da nossa geração, decidimos criar uma nova ferramenta de comunicação da nossa Federação - o site https://www.fedportojs.pt/ - que tem como objetivo primordial aproximar a estrutura aos jovens e informá-los da atividade da mesma através de um clique. 

O Mensalista passará a estar integrado no mesmo e será enviado em formato de newsletter para todxs os militantes da Federação do Porto da Juventude Socialista

O Mensalista continuará a fazer o retrato e a divulgar as notícias das várias atividades que vão sendo realizadas pelas diversas estruturas concelhias e distritais, a análise política de temas relevantes e presentes na agenda mediática e ainda um espaço totalmente dedicado às dezoito concelhias com rubricas sobre temas direcionados para cada concelho, escritas por militantes que aí pertençam.

Importa igualmente deixar uma nota sobre a importância que cada concelhia tem no trabalho não apenas d'O Mensalista como também da Federação. Este canal de comunicação será tanto mais eficaz e produtivo quanto maior for a colaboração das concelhias e o envolvimento de todxs. 

Assumimos o compromisso de, em conjunto, honrarmos orgulhosamente o passado da Federação Distrital do Porto da JS, e pautarmos a nossa atividade com total sentido de responsabilidade.