Associação Nacional Jovens Autarcas Socialistas - Porto

A Associação Nacional de Jovens Autarcas Socialistas é a estrutura representativa de todos os jovens candidatos às eleições autarquicas. Organiza-se na sua estrutura nacional (ANJAS) e em Delegações Regionais, sendo que no Distrito do Porto é assegurada pela Delegação Regional do Porto (ANJAS - DR Porto). 

A ANJAS-DR Porto, tem como missão o apoio aos jovens autarcas nas freguesias e munícipios, tendo como objetivos a difusão de boas práticas autarquicas, a criação de uma manifesto eleitoral autárquico e auxiliar as estruturas concelhias da Federação Distrital do Porto da Juventude Socialista na sua coordenação política local.

Coordenador:

Bruno Soares tem 26 anos e é militante da concelhia da Trofa. É mestre em Gestão Ambiental e exerce funções na área da Qualidade, Ambiente e Segurança no Grupo Têxtil Manuel Gonçalves.

É membro do Conselho Municipal da Juventude e Assembleia Municipal do Concelho da Trofa, tendo exercido o cargo de Presidente da Juventude Socialista da Trofa entre 2017 e 2019. A nível associativo destaca-se pelo trabalho realizado no Movimento Leo tendo sido Presidente da estrutura a nível nacional, International Liaison Officer durante dois mandatos e Presidente do Leo Europa Fórum.

Contacto: anjasporto@juventudesocialista.pt